domingo, 20 de setembro de 2009

Nunca compre um veículo por foto!


Na foto ele fica lindo... quando chega é outra a realidade!






Ah, vento! Como quero que me descabele
(se bem que não há mais tanto o que temer!)
Mas, ó brisa! Desejo sentir teu frescor
Ó, sol! Quero que castigue minha pele!
Seis anos espero para dar uma volta
Sem capota, sob ação dos elementos
Progressos houve, e muitos
Capota linda, azul, já instalada - vamos andar!
NÃO! Frustração...
Ó junta da homocinética, por que falhaste?
(Ainda bem que foi antes de eu dar a tal primeira volta)
Quando se juntar a tal junta
E frear o freio
E acelerar o acelerador - sim,
por todas essas peças ainda espero consertos e reposições -,
Terei minha biga
Serei um Apolo
Guiarei minha "Convex" pelo céu,
Digladiando-me com Zéfiro
Embriagando-me nos "lacerdinhas" desta Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário