terça-feira, 8 de março de 2011

2003 - Uma Mercedes conversível barata?

Nada sai mais caro que uma Mercedes barata, apregoa o fórum MB Classic. Só que eu não sabia disso...
A partir das seguintes fotos eu tentei ajudar uma amiga a vender o carro:
Eu acabei - é claro - comprando eu mesmo o carro. A referência era boa: placa de Brasília, seguira rodando até o Acre (!!!) puxando uma carreta (!!!!!). E lá, continuava a rodar. Custou barato... eu devia ter desconfiado.
Quando ela chegou, eu estava fora da cidade, e Bob Costa foi buscá-la para mim. Sincero e direto como sempre, declarou-me ao telefone: 
- Lu, está uma MERDA! 
Ao mesmo tempo em que me gozava, sentia pena do amigo. Longo calvário se desenhava...

Essa voltinha no quarteirão do SOF sul foi a ÚNICA que dei. E achei que tivesse sido a última.

 
Tirei diversas fotos do que estava errado, chateado. Pensei em desfazer o negócio.
Eis que apareceu o Mário, oferecendo reformar os dois carros: Pontiac e Mercedes, por um preço bom, desde que eu desse os seis cheques de uma só vez, para que a empresa pudesse fazer "factoring" com eles. Topei.
- FOTO DO MÁRIO ABASTECENDO
- FOTO DA AUTOFFICINA
- FOTO DA MERCEDES COM TIÃO
- FOTOS DE ETAPAS DA RECUPERAÇÃO
- FOTO DO VICENTE GONÇALVES

- FOTO DO PROSKE - ESCAPAMENTO, CAPOTA
- FOTO DO HONDA - MÓDULO, IGNIÇÃO ELETRÔNICA
- FOTO DO PASSEIO COM ÇOKA

Nenhum comentário:

Postar um comentário